Bruno Fernandes Quebra o Silêncio Sobre Rúben Amorim e Revela Segredo e Desejos Surpreendente
Bruno Fernandes celebrou a despedida de Ruud van Nistelrooy como técnico interino do Manchester United com um “golo e meio” na vitória por 3-0 sobre o Leicester, mas a chegada de Rúben Amorim ao comando dos red devils foi o assunto que dominou as atenções.
Questionado sobre a vinda de Amorim, Bruno disse estar entusiasmado: “Claro que sim, estamos todos entusiasmados, é um momento de transição. Já falei sobre o mister Ruben, é um treinador que fez grandes coisas pelo Sporting, mudou completamente o clube, junto com a estrutura. Mudaram as dinâmicas e voltaram a colocar o clube onde merece. Espero que possa fazer o mesmo aqui e que juntos possamos trilhar o mesmo percurso que ele fez no Sporting.”
Em relação ao seu marco de 250 jogos com uma boa exibição, Bruno afirmou: “É sempre um marco importante, sempre quis jogar por este clube. São muitos jogos e podiam ter sido mais 15, falhei 15 jogos (risos). Chegar a esse marco num clube tão importante é especial, e poder coroar com um golo numa grande vitória, ainda melhor.”
Sobre o “golo e meio,” referindo-se ao segundo golo, que foi considerado um autogolo, comentou com humor: “Disse ao pessoal da Premier que me deram mais entrevistas que golos, podiam-me ter dado o golo. Há quem diga que ia para fora, sei que toquei, mas há um desvio. O mais importante é que ela entrou, estou feliz pelo resultado. O mais importante era isso. Não estamos na posição que queremos, mas estamos no nosso caminho, que demorou a começar bem, mas está a melhorar.”