Novos Reforços: Dois Reforços a Caminho do Benfica a Pedido de Bruno Lage
De acordo com a imprensa mexicana, os encarnados olham para César Huerta, um atacante, de 23 anos, que pode ser utilizado como avançado mais fixo, um ponta de lança puro, mas também pode descair para qualquer uma das alas.
É internacional mexicana e joga no Pumas, estando a renegociar o contrato com o clube, mas ainda sem qualquer acordo. Ou seja, pode mesmo sair a custo zero, mas nesse caso, só no mercado de Verão.
No entanto, o Benfica não estará sozinho na corrida. Lázio (Itália), Nice (França), Girona (Espanha), Aston Villa (Inglaterra) e Ajax (Países Baixos) também poderiam estar interessados no atacante mexicano.
Mas há mais. Ainda segundo a imprensa mexicana, o Benfica também estará atento ao guarda-redes Álex Padilla, de 21 anos, que representa o Athletic de Bilbau e as camadas jovens da seleção espanhola, apesar de ter raízes mexicanas.
O guarda-redes de 1,90 metros, nasceu em Espanha, tem mãe mexica e dupla nacionalidade. Como tem poucos minutos nos bascos, o jovem quer sair, o que poderá ser por empréstimo, uma vez que tem contrato até 2027.