Desporto

Última Hora: João Pereira em Apuros Para o Jogo Contra Moreirense

O Sporting defronta o Moreirense, em duelo válido para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma comandada por César Peixoto está marcado para esta quinta-feira, dia 5 de dezembro e jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.

Por esta altura, o Sporting é líder isolado do campeonato nacional, com 33 pontos em 12 jornadas disputadas. O Porto é segundo classificado (30), enquanto o Benfica fecha o pódio, em terceiro lugar, com 28. Já os minhotos, seguem em oitavo, com 17 pontos amealhados.

Vladan Kovacevic; Zeno Debast, Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Geny Catamo; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Maxi Araújo. Este deverá, à partida, ser o onze inicial de João Pereira diante da formação adversária.

A defesa deverá ter algumas alterações em relação ao duelo frente ao Santa Clara. Ainda a recuperar de uma gripe, Franco Israel ficará de fora – como confirmado pelo técnico – com Kovacevic a regressar à baliza leonina. No trio de centrais, Inácio pode render Matheus Reis, que foi titular contra os açorianos, mantendo-se Debast e Diomande.

No meio-campo, Hjulmand deverá fazer dupla com Daniel Bragança, tal como aconteceu no último encontro. Hidemasa Morita pode ser opção no banco de suplentes e entrar no decorrer do encontro. As alas devem, ao que tudo indica, ficar entregues a Quenda e Geny.

Por fim, no que toca ao trio ofensivo, João Pereira vai mexer, depois de ter passado a semana à procura de soluções. Edwards não será titular, com Maxi Araújo a ocupar uma posição mais adiantada no terreno. Francisco Trincão é avançado interior pela direita, no apoio a Viktor Gyokeres.

Informações: Quinta-feira – 5 de dezembro – 20h15 – Estádio José Alvalade (SportTV 1).

Quem está fora: Franco Israel (gripe), Eduardo Quaresma, Nuno Santos e Pedro Gonçalves (lesões).

Dúvidas: Ninguém.

Equipa de Arbitragem: Árbitro: António Nobre; Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira; 4.º árbitro: Márcio Torres; VAR – Hélder Malheiro; AVAR: Gonçalo Freire.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo